sábado, 10 de setembro de 2016

Série para iniciantes na magia I





O início no caminho mágico não é fácil para a maioria das pessoas e inclusive não foi para mim, tantas dúvidas e poucas pessoas dispostas a ajudar, porém graças aos Deuses isto está mudando. Eu sei como é esclarecedor ter pessoas com experiência para explicar melhor tantas dúvidas, onde a internet e livros nem sempre dão a resposta. Sei como é o medo e a insegurança de começar a prática. São tantas informações e matérias para aprender, que nos sentimos perdidos. E até depois de começar, tantas práticas meditativas e ritualísticas que parecem nunca dar a resposta. Aquele contato com um Deus ou uma Deusa que parece que está fazendo ritual para a parede, pois não há sinais aparente no início (para uma grande parte das pessoas), mas depois, tudo começa a fluir melhor, com muita dedicação e paciência. Eu venho aqui dizer para não desistirem, pois cada oração e ritual que é feito para uma determinada divindade, é recebida. E você, só irá perceber, ao tempo dos Deuses, ao seu merecimento e a sua vontade de evoluir. Pesquisem e comecem a praticar com cautela e sem medo. Uma vez um amigo meu me disse para eu pedir ajuda aos Deuses, para eles colocarem, pessoas certas, informações certas em meu caminho, se essa realmente era a minha vontade, façam isso, pesquisem e se dediquem a prática e ao estudo e notem o que vai acontecer.

Bast




2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,será que haveria como postar algo sobre grimórios? Sou nova nesse meio. Obrigada :)

Bast disse...

Olá! Farei um post sobre grimório sim ok?! Obrigado pela visita! Volte sempre ;)