segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Magia é p'ra poucos



Falar sobre autoconhecimento, sobre sombras, sobre lidar com as energias e manipula-la é muito fácil, difícil mesmo é na prática.
A magia está presente sim, em todos nós, em tudo, se somos capazes de lidar com ela, que é a questão. Feitiços, amarrações, ego, motivos de muitos entrar em contato com a magia e com a bruxaria, mas, ao se depararem com sua complexidade, muitos se afastam. A bruxaria é um caminho iniciático que trás diversos processos interiores. Ao iniciar o desenvolvimento de percepção energética (necessária para qualquer feitio relacionado a magia), o iniciante se depara com sua própria energia. E para praticar magia e faze-la acontecer, é necessário saber, entender e manipular como você direciona as vontades, emoções e ações. Um aspecto tem que estar em harmonia com o outro para um objetivo mágico se fazer realizar através de uma magia. É aí que começamos a buscar a nós mesmos e enxergar a importância de se conhecer, de se compreender e de saber como você direciona a energia presente em você mesmo. Começamos a entender que o mundo não gira em torno de nós mesmo e essa existência é muito mais complexa do que nossos egos, quereres, desejos e vontades.


"Conhece-te a ti mesmo e conhecerás todo o Universo e os Deuses, porque se o que procuras não achares primeiro dentro de ti mesmo, não acharás em lugar algum."


Bast
 

Nenhum comentário: